Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Look do dia: Viagem a Pernambuco!

Oi Meninas!

Andei sumida mas foi por um bom motivo! Viajei para Pernambuco e também passei na Paraíba e em Alagoas! Indico ! Lugares lindos, pessoas simpáticas e comidas maravilhosas!! Hoje vou postar um look que eu usei no primeiro dia de passeio, e como ainda estamos num verão outonal, eu indico para usar num passeio a tarde!

Blusa Myth
Short Traxy
Sandália Imporium
Chapeu Saara
Pulseiras Eu que fiz!
Bijus Fundição Filomena


Ahhh esse meu brinco eu perdi no avião =(

O Look é bem versátil, voce pode trocar a sandália por uma slipper, uma sapatilha, um oxford, pode por um cardigan por cima se estiver bem friozinho, enfim... espero que tenha gostado!!! =)

bjs

2 comentários:

  1. ADOREI AS DICAS E A CRIATIVIDADE MISTURANDO ROUPAS DE MARCAS COM ACHADOS NO SAARA !!!!!!! PARABENS !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que bom! Volte sempre ao nosso blog! Um bj

    ResponderExcluir