Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Look do dia...bem vindo outono!

Oi meninas!

Estava meio desanimada com o blog, pois nao gosto muito de ficar divulgando, sabe? Mas como receberei visitas sem divulgar? Dilemas a parte, hoje postei esta foto do look no face... e uma amiga fofa pediu dicas e falou pra eu criar um blog...mas ó! Já tenho um blog! rs
Então "cá" estou novamente! Postarei um look e depois vou falar de uma super tendencia que estou querendo demais...rs

Este look foi de uma noite de outono! Como gosto dele! =)

Uma saia de filó que ganhei de presente, que está super em alta, mas essa é do ano passado. Mas voce acha na C&A  super fácil!! A blusa azul marinho tbm é bem antiguinha, da Maria filó, o cintinho foi presente tbm e a bolsa é da Felipe Krein que eu comprei em liquidação numa loja do Saara, a Espaço Carioca, que depois farei um post sobre ela! O sapatinho também e um hit menos glamouroso do outono inverno, pois esta ofuscado pelas slippers ( que falarei em outro post), mas eu adoro, esse é da aquamar, mas eu comprei numa Liquidação linda! =)

Espero que gostem!


Um comentário:

  1. Adorei! O blog é lindo.. Gostei de tudo, das cores, do título!! Tem que divulgar sim!! Ruum..

    ResponderExcluir